Portal Caparaó - Dois motociclistas morrem do mesmo jeito em estradas diferentes
Segurança

Dois motociclistas morrem do mesmo jeito em estradas diferentes

13/10/2007 - Atualizado em 16/10/2007 07h02

Dois acidentes envolvendo inabilitados terminaram em mortes no último final de semana. Apesar de terem sido em localidades distantes, as circunstâncias foram bastante semelhantes.

Os dois casos foram à noite, os dois pilotavam motos e não tinha carteira de habilitação, perderam o controle de suas motos e bateram em estacas de madeira nas margens da estrada. Os dois pilotos morreram.

O primeiro registro em Chalé foi por volta de 22 horas de sábado (6) na rodovia LMG 822, km 1,0, no trecho Chalé/Lajinha. Rodrigo Lazarini Xavier, 25 anos, perdeu o controle de sua Honda CG150 Titan, placa HAS-7546, Chalé/MG. Em uma curva, saiu da pista e chocou-se contra uma estaca de madeira as margens da estrada, sofreu ferimentos graves e faleceu no local.

O outro caso foi na estrada de ligação de Rio Casca a São Pedro dos Ferros. Emerson Fernandes da Conceição Silva, 20 anos, pilotava, na rodovia MG 329, sua motocicleta Honda/NXR 125 BROZ ES, placa HAL-0021/Manhuaçu/MG. Na altura do Km 92, chocou-se contra uma estaca de cerca e faleceu.

Carlos Henrique Cruz - 19:36 - 13/10/07 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.