Portal Caparaó - Latrocínio em Ipanema: homem de 33 anos é morto
Segurança

Latrocínio em Ipanema: homem de 33 anos é morto

16/12/2011

Três mulheres e um homem foram presos e ainda um menor apreendido durante ocorrência atendida pela PM após ser encontrado um cadáver já em decomposição nesta quarta-feira, 14. O auxiliar de serviços gerais, José Fernando Ângelo de Oliveira, de 33 anos, foi encontrado morto em sua residência, na Rua Vicente Faustino Barbosa, no Bairro Bela vista, em Ipanema.

O curioso da ocorrência registrada pela polícia é que durante as buscas pelo autor do crime, não somente ele foi encontrado, como também outras quatro pessoas, entre elas um menor de 17 anos. Os autores são: Rafael Lima de Carvalho, 20 anos; Erli Gregório Garcia da Costa, 41 anos; Custódia Marlene Pereira, 40 anos; Amanda Alves de Moraes, 24 anos e um menor de 17 anos.

De acordo com a PM, Rafael Lima confessou a autoria do crime, segundo ele, a machadadas. A ferramenta ultilizada por ele no domingo a noite para matar José Fernando foi encontrada sem sua residência. Segundo a Polícia Civil, José Fernando teria sido roubado. Os ladrões levaram de sua casa os seguintes objetos: um aparelho de som micro-sistem marca Sony, com 02 caixas acústicas e controle remoto, 01 um aparelho de TV, marca Semp, 14 polegadas, um aparelho de celular Nokia de cor preta, 01 carregador para celular de cor preta e uma chave para abrir porta.

Os objetos teriam sido comercializados a valores entre 50 e 90 reais, segundo o BO. Graças ao excelente trabalho da Polícia Militar, todos os materiais roubados foram recuperados e apreendidos bem como o objeto (machado) utilizado na prática do crime, além da identificação do autor. Todos os autores foram presos e o menor apreendido, sendo encaminhados a Delegacia de Policia Civil, para demais providências.

Com informações do Diário das Geraes - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.