Portal Caparaó - BR-458: Dupla rouba em dois ônibus da Viação RioDoce
Segurança

BR-458: Dupla rouba em dois ônibus da Viação RioDoce

13/10/2007 - Atualizado em 16/10/2007 22h32

O dia das crianças terminou na polícia para um adolescente de 16 anos em Ipatinga. O garoto apelidado de Pelanca foi um dos responsáveis pelo assalto a dois ônibus da Viação RioDoce na tarde de sexta, 12, na BR 458.

Por volta de 15 horas, o garoto de 16 anos e o comparsa dele estavam num ônibus da linha Timóteo a Caratinga. Próximo a Revés do Belém (distrito de Bom Jesus do Galho), um dos ladrões de cor negra e bermuda branca florida sacou de um revólver e anunciou o assalto. Ele rendeu Adriano Crer dos Reis, 27, e Paulo Sérgio Jacinto da Silva, 39.

No mesmo momento, um outro ônibus da empresa parou para saber o que estava ocorrendo. O motorista Ademir Dias da Rocha, 46 anos, também foi rendido. Foram levados aproximadamente R$ 300,00 reais em dinheiro. Em seguida, fugiram para um matagal próximo e às margens do rio.

Em rastreamento o adolescente foi localizado e apreendido. Outro rapaz, conhecido apenas como Ika fugiu com o mototaxista Tarsiano Soares Carolino Silva, 20.

Policiais foram até a casa de Tarsiano. O pai dele autorizou a polícia a fazer uma busca na casa e os militares encontraram o boné que estava sendo usado por um dos assaltantes, a arma utilizada no assalto - revólver calibre 32 e um dos capacetes.

O pai do rapaz, Sebastião Carolino da Silva Filho, 53 anos, admitiu que a arma é dele e foi preso por não possuir registro.

Apesar da placa da moto e das características de Tarsiano ele não foi encontrado. A polícia descobriu que ele esteve em casa depois do assalto e antes da chegada das viaturas.

Carlos Henrique Cruz - 13/10/07 - 19:25 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.