Portal Caparaó - Gerente da Osaka morre em acidente na BR-262
Segurança

Gerente da Osaka morre em acidente na BR-262

18/12/2011 - Atualizado em 18/12/2011 15h38

Denilson Oliveira

Fiesta bateu na traseira da carreta

O gerente da Osaka, concessionária Toyota de Manhuaçu, Denílson da Silva Oliveira, 27 anos, morreu num grave acidente no km 47 da BR-262, entre Manhuaçu e Realeza, no início da noite deste domingo, 18.

De acordo com o motorista da Scania bitrem, já no meio da curva ele se deparou com o Toyota Corolla HHG-9738 de Manhuaçu/MG vindo de lado em sua direção. O condutor da carreta ainda tentou se desviar da colisão, porém o Corolla se chocou com a lateral direita com a frente do caminhão. Denilson não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, preso às ferragens.

Denilson havia levado sua esposa até Realeza e retornava para Manhuaçu quando aconteceu o acidente.

Logo atrás da carreta seguia um Ford Fiesta que também não conseguiu se desviar do acidente, colidindo com a traseira do bitrem. O condutor da carreta e o condutor do Fiesta não se feriram, aguardando no local a liberação de seus veículos.

Carlos Henrique Cruz - Fotos Juninho Pimentel / Diário de Manhuaçu - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.