Portal Caparaó - Poeira na estrada: passageiro de moto morre atropelado
Segurança

Poeira na estrada: passageiro de moto morre atropelado

13/10/2007 - Atualizado em 17/10/2007 06h47

A grande quantidade de poeira na estrada de ligação de Alegria (distrito de Simonésia) com a cidade de Ipanema contribuiu para um acidente na tarde deste feriado de 12 de outubro. Marcos Vinício Gino da Silva, 16 anos, morreu.

O acidente foi no trecho da estrada do córrego Caipora. Edson Verli, 62 anos, dirigia um Gol HFH 6735/Coronel Fabriciano e Elizeu Miguel Gomes, 22, pilotava uma moto CG 125 HAS 7710/Ipanema.

Os dois rapazes na moto seguiam à frente do Gol. Devido a grande quantidade de poeira, a motocicleta derrapou e o condutor e passageiro caíram na estrada. O motorista do Gol não viu Marcos Vinicio e atropelou o rapaz. Ele teve afundamento craniano e lesões generalizadas e morreu na hora.

Elizeu Miguel não tem carteira de habilitação e levava o colega na garupa da moto sem capacete.

Os dois condutores foram levados à delegacia de Ipanema. Foram feitos os autos de infração de trânsito para o piloto da moto.

Carlos Henrique Cruz - 13/10/07 - 19:44 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.