Portal Caparaó - Hilux é incendiada em Manhuaçu
Segurança

Hilux é incendiada em Manhuaçu

21/12/2011 - Atualizado em 21/12/2011 23h50

O mistério envolvendo o desaparecimento de um produtor rural de Ibatiba (ES) ainda intriga as polícias militares de Minas Gerais e do Espírito Santo. O carro que ele comprou, uma Toyota Hilux, foi incendiado numa lavoura de café na região do córrego Pernambuco, na zona rural de Santo Amaro de Minas (distrito de Manhuaçu), na noite de segunda-feira, 19.

Moradores ligaram para a Polícia Militar por volta de 21:30 de segunda-feira dizendo que havia um veiculo caminhonete pegando fogo em uma lavoura de café. Quando a equipe da PM chegou, o veículo ainda estava em chamas, mas havia sido destruído. A Toyota Hilux, placa LOJ 1139, consta como propriedade de uma revenda de veículos de Castelo (ES).

O dono da empresa afirmou que vendeu a Hilux para um produtor rural de Martins Soares. Ao entrarem em contato com o agricultor, a história ficou ainda mais complicada. Ele contou aos policiais que vendeu a caminhonete uma semana atrás para o fazendeiro Dari Vergas de Carvalho e que não recebeu ainda.

A Polícia Militar encontrou em contato com o 14º Batalhão de Polícia do Espírito Santo, em Ibatiba (ES), e foi informada que Dari está desaparecido. Familiares registraram uma ocorrência dizendo que ele foi visto no sábado, 17, com quatro homens desconhecidos, havia vendido uma propriedade e estaria com grande quantidade de dinheiro.

O que restou da Hilux foi apreendido. Não há novas informações sobre o paradeiro de Dari.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.