Portal Caparaó - Pai e filho morrem em acidente com Fusca
Segurança

Pai e filho morrem em acidente com Fusca

21/12/2011 - Atualizado em 21/12/2011 23h50
 

Pai e filho morreram quando o Fusca em que estavam perdeu os freios na manhã desta quarta, 21, na rua José Ribeiro Sobrinho, no bairro São Vicente, em Manhuaçu. O carro só parou depois que bateu em uma árvore e em outros dois veículos estacionados.

Segundo as informações, o Fusca dirigido por Antônio João Fernandes perdeu os freios e desceu o morro desgovernado. Na tentativa de parar, o motorista bateu em uma árvore. O impacto jogou uma pessoa para fora, o pai do condutor, Cardionísio Fernandes. O veículo ainda seguiu arrastando o motorista, com parte do corpo fora do Fusca. O automóvel ainda bateu em Polo estacionado e só parou quando bateu na traseira de Fiat Uno, que também estava parado.

Os dois ocupantes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo craniano grave e fraturas múltiplas. O pai foi removido do local em estado gravíssimo e sofreu uma parada cardiorrespiratória ainda durante o resgate.

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), os dois ocupantes ainda foram atendidos, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Antônio João Fernandes era funcionário da Prefeitura de Manhuaçu e estava no carro com o pai dele, Cardionísio Fernandes.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.