Portal Caparaó - Palmeirinhas: Um dos irmãos que fuzilaram rapaz está preso
Segurança

Palmeirinhas: Um dos irmãos que fuzilaram rapaz está preso

13/10/2007 - Atualizado em 17/10/2007 12h33

A Polícia Militar prendeu Alair Elias Basílio, 29 anos, pela morte do agricultor João Alves Filho, 27 anos, no córrego Palmeirinhas, zona rural do distrito de Palmeiras do Manhuaçu, na sexta-feira, por volta de 17 horas. O irmão dele Aldair Catarino Basílio, 34 anos, continua foragido.

Os motivos do crime continuam sem esclarecimento. A polícia apurou que João Alves Filho foi morto na frente da mãe dele, Maria Agripina Alves, 58. Segundo o relato dela, os dois entraram na casa e descarregaram o revólver no rapaz.

Agripina contou que só não foi morta também porque implorou por sua vida. Os dois irmãos pegaram uma motocicleta preta e fugiram.

FERIDO

Desde o primeiro momento a polícia sabia que um dos marginais havia se ferido na perna esquerda. Com esse dado, foram comunicados os setores de saúde das cidades vizinhas. Alair Elias Basílio atirou, acidentalmente, na própria perna durante a fuga. Ao procurar o SUS de Manhuaçu, o rapaz acabou preso.

O irmão dele, Aldair Catarino, fugiu e está com a arma do crime, um revólver.

Carlos Henrique Cruz - 13/10/07 - 19:49 - Atualizado 15/10 - 13:08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.