Portal Caparaó - PM cumpre mandados de busca no bairro Petrina
Segurança

PM cumpre mandados de busca no bairro Petrina

23/12/2011 - Atualizado em 23/12/2011 18h29

Duas equipes da Polícia Militar de Manhuaçu cumpriram mandados de busca e apreensão em casas na região do bairro Petrina, na manhã desta quinta, 22.

Policiais foram até a casa de Bruno Rodrigues da Silva, 19 anos, e notaram quando ele jogou uma sacola pela janela no lote vizinho. No local, os policiais verificaram que ele havia lançado seis pedras de crack para evitar o flagrante policial.

“Ele viu que estávamos abrindo o portão para cumprir o mandado de busca e apreensão e jogou o material pela janela. Na casa, confirmou o ato na presença de testemunhas”, conta o Tenente Schuab, que coordenou a operação.

Durante buscas no interior da residência, foi encontrado na estante da sala uma sacolinha contendo mais cinco pedras pequenas de crack. Além de 270 reais em dinheiro. A PM ainda recolheu um aparelho de DVD, um home teather, uma máquina de cortar cabelo, cordão e pulseiras de prata.

Segundo o Tenente Schuab, há ainda informações, através do disque denuncia, que o tráfico no bairro Petrina ocorre junto com Rafael Gomes Henrique, também preso na operação, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Na casa de Rafael, a PM encontrou um pequeno tablete de maconha, dentro de um cinzeiro, juntamente com um papel tipo seda, utilizado para o consumo da droga. Segundo o rapaz, a droga era de sua propriedade e destinava o seu próprio consumo. Foram apreendidos três aparelhos celulares. Ele foi levado até a delegacia e autuado por uso de entorpecente. Já Bruno Rodrigues foi autuado por tráfico. No total, foram recolhidos 160 gramas de crack na primeira casa.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.