Portal Caparaó - Bandidos explodem caixa eletrônico
Segurança

Bandidos explodem caixa eletrônico

23/12/2011 - Atualizado em 23/12/2011 17h33

O caixa eletrônico do Bradesco em Vermelho Novo foi alvo de tentativa de furto na madrugada desta quinta, 22. Bandidos utilizaram dinamite, conseguiram derrubar paredes e danificar o terminal, mas não tiveram acesso ao dinheiro.

Segundo populares três indivíduos armados, haviam explodido o caixa eletrônico da agência e saíram em alta velocidade, sentido ao distrito de Dom Corrêa (Manhuaçu), em um veiculo VW/Gol de cor vinho com engate traseiro.

O local que estava totalmente destruído, contudo os autores não tiveram êxito no furto, pois a blindagem que armazena cédulas não foi arrombada. Uma loja que fica ao lado também foi bastante danificada e teve a parede derrubada com a forca da explosão.

Um vigia de um posto de saúde viu três indivíduos e notou que um estava com capacete portando uma arma longa e os outros com toucas ninja. Foi acionado cerco e bloqueio, mas a Polícia Militar não conseguiu sucesso.

Carlos Henrique Cruz

Foto Klerisson Cesário - Portal Gigabyte Vermelho Novo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.