Portal Caparaó - Desconhecido é encontrado morto atropelado entre Manhuaçu e Reduto
Segurança

Desconhecido é encontrado morto atropelado entre Manhuaçu e Reduto

27/12/2011

O corpo de um homem de aproximadamente 25 anos foi encontrado caído à margem da BR 262, no KM 32, próximo ao local conhecido como Pedro Mol, na divisa de Manhuaçu e Reduto, na noite de domingo, 25.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por pessoas que passavam pelo local e avistaram apenas o par de tênis no meio do mato. Os Bombeiros verificaram que o homem estava morto e tinha várias escoriações nos braços e pernas, sangramento e traumatismo craniano grave. Pela rigidez, acredita-se que estava morto desde a noite anterior.

A perícia foi acionada e a Polícia Rodoviária Federal foi responsável pela ocorrência. A vítima não portava nenhum documento, o que impossibilitou a sua identificação e também não foi reconhecida por populares que residem na região.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.