Portal Caparaó - Autor de furtos é preso pela PM
Segurança

Autor de furtos é preso pela PM

27/12/2011
Walbert foi preso nas proximidades da praça Doutor César Leite

Walbert de Oliveira Souza, 22 anos, foi preso pela Polícia Militar depois de furtar uma bolsa de uma aposentada de 63 anos na região do bairro Coqueiro, em Manhuaçu.

Militares foram acionados pela mulher depois que a bolsa dela foi tomada numa lanchonete no Coqueiro. O rapaz fugiu pela Rua Alencar Soares Vargas e acabou preso nas proximidades da Praça Doutor César Leite. Walbert resistiu a abordagem e lutou para não ser detido.

Na bolsa, havia dinheiro, cartões de crédito, documentos e objetos pessoais furtados.

O material foi recuperado e entregue para a aposentada. Walbert foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Além de confessar o furto da bolsa, segundo a Polícia Militar, Walbert possui diversos registros em ocorrências de furto e uso de drogas (crack). No dia 31 de agosto, havia sido preso e recolhido no Presídio em Manhuaçu e, no último dia 16, foi concedido o alvará de soltura sob o regime de prisão domiciliar pela Comarca de Manhuaçu.

A Policia Militar encaminhou para a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil e foi autuado em flagrante.

Com informações do Portal Vilanova - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.