Portal Caparaó - Menores apreendidos novamente acusados de tráfico
Segurança

Menores apreendidos novamente acusados de tráfico

27/12/2011

O Conselho Tutelar de Manhumirim e a Polícia Militar tiveram que conduzir um adolescente de 16 anos novamente para a delegacia por envolvimento com tráfico e drogas.

Na tarde desta segunda, 26, os policiais foram até o bairro Nossa Senhora da Penha em apoio ao Conselho Tutelar. O jovem de 16 anos deveria ser localizado e encaminhado para Bom Despacho, onde reside a avó dele. A mãe do rapaz está presa por tráfico em Manhumirim.

Os militares Sargento Fernando e Soldado Quintino, ao chamarem o adolescente pelo nome, solicitando que este abrisse a porta da casa, ouviram a resposta de que ele não teria a chave e só entrava pela janela. Nesse intervalo, os policiais notaram que ele jogou algo pela janela num terreno vizinho.

Numa sacola havia 91 pedras de crack, mas dentro da casa foram localizadas outras 50 pedras prontas para venda. Havia mais três adolescentes na casa. O rapaz que a PM procurava afirmou que foi abandonado pela família e só tem como viver através da venda de drogas.

Os quatro adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Manhumirim. “Os menores já foram apreendidos várias vezes por tráfico de drogas. A comunidade do bairro está apavorada com tal situação. Os jovens estão incentivando e aliciando outros menores para o tráfico”, destacaram os militares na ocorrência.

Foi instaurado inquérito na delegacia. O garoto foi encaminhado para Bom Despacho, enquanto os outros três foram entregues aos pais.

Carlos Henrique Cruz - com informações da PM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.