Portal Caparaó - Caravelli inaugura Loja da Fábrica em Manhuaçu
Economia

Caravelli inaugura Loja da Fábrica em Manhuaçu

16/10/2007 - Atualizado em 18/10/2007 11h36

O homem cada dia se preocupa mais com sua aparência e chega à conclusão de que se vestir bem é essencial. A roupa masculina vem conquistando espaço e ganhando importância para o homem contemporâneo. Nesta segunda-feira, a Caravelli inaugurou sua Loja da Fábrica, no segmento menswear em Manhuaçu com uma parceira arrojada a Cia. do Terno – líder no mercado de moda masculina.

Localizada no bairro Bom Pastor, a loja - que surge com a tradição da indústria de confecções Caravelli - foi muito bem recebida pelo público manhaçuense.

O empresário Felipe Gonçalves Júnior recebeu familiares, colaboradores e amigos na abertura da nova loja em Manhuaçu. Apostando na moda masculina, já que trabalha há muitos anos com o segmento menswear ao lado do irmão Cláudio Fynei na Camisaria Mineira, ele destacou a importância da nova loja: "Gosto de trabalhar com a linha masculina, é clássica, elegante. Nós abrimos a loja da Fábrica Caravelli para atender a uma demanda que sempre tivemos de pessoas procurando os nossos produtos, principalmente pela qualidade já reconhecida das nossas camisas".

Acompanhado de sua família, Felipe agradeceu aos amigos e parceiros do novo empreendimento, mas principalmente a Deus na condução da nova loja. O pastor Felipe Gonçalves, pai dos empresários Felipe e Cláudio, conduziu uma oração na abertura da cerimônia.

Várias pessoas destacaram a alegria com a abertura da Loja da Fábrica. O contador Elias Nacif Filho ressaltou: “Tem pelo menos quarenta anos que trabalho com a família Gonçalves e sei da importância dos empreendimentos deles aqui em Manhuaçu. Nossa cidade deve muito a esse grupo em vários setores”.

O presidente da Aciam, André Farrath, manifestou o apoio da entidade e a satisfação em ver Manhuaçu expandindo também no setor de vestuário, abrindo essa nova opção para os consumidores de toda a região.

DIFERENCIAIS

Além da qualidade das camisas produzidas pela Caravelli, Felipe Júnior ressaltou que a Loja da Fábrica chega com uma variedade enorme de camisas com preços muito bons. “É um dos diferenciais da Loja da Fábrica e que vem para garantir um produto de excelente qualidade e com preço bastante acessível”, afirmou.

Outra parceria estratégica é com a Cia. do Terno. Reconhecida como uma marca líder no segmento de moda masculina no Brasil, com mais de 80 lojas em capitais e nas principais cidades, a empresa firmou uma parceria inédita com a Caravelli. “Agora oferecemos os ternos e gravatas da Cia. do Terno aqui em Manhuaçu e com a vantagem do preço justo. Hoje, por exemplo, os ternos vão de 88 a 129 reais”, afirmou.   Carlos Henrique Cruz - 07:54 - 16/10/07 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.