Portal Caparaó - Temporal inunda Centro de Matipó
Geral

Temporal inunda Centro de Matipó

02/01/2012 - Atualizado em 02/01/2012 19h19

Uma forte chuva que caiu sobre Matipó, na noite de domingo, 01, deixou moradores e visitantes assustados. O temporal foi suficiente para inundar o Centro da cidade. Ruas próximas à prefeitura até a igreja matriz foram cobertas pela água e lama.

Algumas lojas chegaram a ser invadidas pela água barrenta. Segundo as primeiras informações, o motivo da inundação é um córrego que corta parte do Centro e desce do Bairro Boa Vista e Loteamento do Celinho. O grande volume de água não é suportado pelo canal, além da enorme quantidade de lixo nas ruas, que entupiu os bueiros e parte da rede pluvial.

O trabalho para recuperação das lojas começou ainda durante a noite com a limpeza e retirada do que ficou molhado e danificado. A prefeitura deverá fazer a limpeza e calcular os estragos nesta segunda-feira.

Com informações e fotos do portal Matipó Web e do blog do Willian Chaves

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.