Portal Caparaó - Bandidos roubam moto e assaltam em posto de Santana
Segurança

Bandidos roubam moto e assaltam em posto de Santana

16/10/2007 - Atualizado em 18/10/2007 11h27

Quatro homens renderam Glauber de Assis Pereira, 20 anos, no Córrego Santa Marta, zona rural de Santana do Manhuaçu, pegaram a moto dele e depois roubaram no posto de combustíveis da MG-111, que fica a três quilômetros do local da primeira ocorrência.

Os fatos aconteceram em seqüência na noite de sábado. Por volta de 22 horas, quatro homens num Escort, modelo novo, cor prata, abordaram Glauber. Dois estavam armados. Eles pegaram a motocicleta e deixaram o comerciante abandonado na estrada.

Com a motocicleta roubada, dois bandidos foram até o posto de combustíveis do Km 46 e renderam o frentista Marcos Lucas Rodrigues, 23 anos.

A dupla levou cerca de quatrocentos reais do caixa do posto. Apesar do rastreamento, os bandidos conseguiram fugir.

A motocicleta foi abandonada na região da barra de Simonésia. Populares a localizaram no domingo por volta de 10 horas.   Carlos Henrique Cruz - 16/10/07 - 08:01 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.