Portal Caparaó - Uno bate em caminhão e motorista morre
Segurança

Uno bate em caminhão e motorista morre

03/01/2012 - Atualizado em 03/01/2012 14h43

Um grave acidente ocorrido nesta segunda-feira (02) na rodovia BR 116 entre os distritos de Vilanova e São Pedro do Avaí deixou uma vítima fatal e um casal de adolescentes gravemente feridos. A colisão frontal aconteceu às 16 horas no km 584,5 e envolveu um automóvel Fiat Uno e um caminhão baú. O local é uma curva acentuada no meio de uma pequena serra e já tem um histórico de inúmeros registros de acidentes com vítimas fatais.

De acordo com as informações de João Adalberto da Rocha Silva, de 28 anos, condutor do caminhão Mercedes Benz 1620, placa HBG-8351 de São João do Oriente/MG, seguia sentido a Realeza subindo a serra, quando ao entrar na curva viu o Fiat Uno, placa HAD-6984 de Ipatinga/MG, invadindo a sua pista.

Chovia no momento da colisão e pelo fato do caminhão estar em uma velocidade reduzida, não foi possível evitar a batida. O Uno era conduzido por Bráulio Antônio Ferreira, 31 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu preso às ferragens.

Além de Bráulio estavam no interior do veículo Elci Tavares Ferreira Ramos, de 53 anos, e um casal de 15 anos, cujos nomes não foram divulgados.

Elci sofreu apenas lesões leves e foi encaminhada pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. Os dois adolescentes foram socorridos por populares e também levados para a UPA. A jovem foi encaminhada para o bloco cirúrgico do Hospital César Leite (HCL) com suspeita de hemorragia interna. Já o rapaz, após exames, foi transferido para Belo Horizonte apresentando um quadro de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) grave.

Augusto S. Sette / Portal Realeza - portalrealeza.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.