Portal Caparaó - Tentativa de furto no Sicoob Realeza
Segurança

Tentativa de furto no Sicoob Realeza

03/01/2012 - Atualizado em 03/01/2012 14h47

Houve nova tentativa de furto na agência do Sicoob em Realeza, durante a madrugada desta terça, 03.

De acordo com o registro, a empresa de monitoramento de segurança foi alertada com o disparo do alarme às 3:40 da madrugada. Policiais Militares e Policiais Rodoviários Federais foram para o local.

Autores não identificados danificaram uma janela e uma parede. Eles entraram na agência e quebraram também as câmeras do sistema de segurança. Quando o alarme disparou, acabaram fugindo.

Os ladrões chegaram a entrar no interior do prédio e tentaram arrombar o cofre. Eles quebraram as câmeras do circuito interno de segurança, desligaram as linhas de telefone e as sirenes de alarme, mas não conseguiram arrombar o cofre. Eles abandonaram no local um alicate industrial, uma espátula de metal reforçada para a ação, uma talhadeira e um alicate de corte.

Os bandidos não conseguiram acesso ao cofre e, segundo as primeiras informações, não levaram nada de valor.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.