Portal Caparaó - Quinze mil reais roubados numa fazenda em Caparaó
Segurança

Quinze mil reais roubados numa fazenda em Caparaó

16/10/2007 - Atualizado em 18/10/2007 11h33

Três homens armados com revólveres e uma faca renderam os comerciantes Gilson Araújo Rodrigues, 38, e Geraldo Aloísio da Silva Oliveira, 37, na Mercearia 350 no distrito de Dom Corrêa, zona rural de Manhuaçu, na noite de sábado.

O trio ousado foi até o comércio por volta de 19 horas. Os três têm altura aproximada de 1,70m, magros e usavam capuz. Depois de anunciar o assalto, saíram levando mil reais de Gilson e mais 120 reais, um relógio e um celular de Geraldo.

Eles fugiram pela BR-116 no sentido Caratinga.

ROUBO EM CAPARAÓ

Policiais investigam o roubo de 15 mil reais numa propriedade no Córrego Morro Seco na tarde de sexta-feira (12) em Caparaó.

A dona de casa Maria das Graças Davi Duarte, 55 anos, contou que estava em sua residência quando chegaram alguns indivíduos. Com uma faca eles renderam a mulher e levaram R$ 14.900,00, um revólver e quatro notas promissórias.

A polícia trabalha com a hipótese de que os ladrões conheciam a rotina da dona de casa e sabiam da existência do dinheiro e das notas promissórias.

16/10/07 -08:02 - portalcaparao@gmail.com - Carlos Henrique Cruz 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.