Portal Caparaó - Casal vai para estrada deserta e acaba assaltado
Segurança

Casal vai para estrada deserta e acaba assaltado

05/01/2012 - Atualizado em 05/01/2012 08h27

Um casal de 22 e 17 anos passou por maus momentos na noite de ontem, 04, quando resolveu namorar num carro na entrada do córrego Sinceridade, próximo ao acesso da Usina de Lixo de Manhuaçu. Por volta de 22 horas, eles foram rendidos por dois bandidos e assaltados.

Segundo o relato aos policiais militares, eles estavam com o carro estacionado na estrada de terra. O rapaz de 22 anos contou que chegou ao local um Vectra de cor preta com dois homens. Armados com um revólver calibre 38, o motorista percebeu o que estava acontecendo e ligou o carro imediatamente para tentar sair de marcha-à-ré. O bandido armado atirou algumas vezes no Gol e mandou que ele parasse.

O carro ficou preso no barro e não conseguiu fugir. Os dois ladrões mandaram que eles saíssem do carro, deram um tapa no rosto do motorista e os deixaram atrás do Gol.

A dupla roubou o aparelho de cd automotivo; um transmissor FM com mp3 player integrado para carro; dois telefones celulares; uma jaqueta de couro; um par de tênis e um boné.

O carro foi desatolado com ajuda de um guincho. Os dois autores e o Vectra usado no roubo não foram identificados. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia.

Num primeiro momento, o motorista contou que estava transitando na avenida Tancredo Neves quando foi abordado e levado para o local. Os policiais, durante o registro, perceberam que as marcas de pneus já indicavam que o Gol estava lá quando o Vectra chegou para o roubo. Só depois disso, que o rapaz admitiu.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.