Portal Caparaó - Tráfico de drogas em Rio Casca
Segurança

Tráfico de drogas em Rio Casca

06/01/2012

Vagner Moura dos Santos, 23 anos, e Valdinei Soares de Oliveira, 26, foram presos acusados de envolvimento com drogas em Rio Casca, na tarde de quinta, 05.

O serviço de inteligência da 118° Companhia de Polícia Militar apurou com apoio de uma equipe de policiais do turno que Valdinei foi até a praça São Sebastião para comprar drogas. Ele se encontrou com Vagner e foram para o bairro Irmã Dulce. Lá localizaram um rapaz conhecido como Wesley e compraram as drogas de Fabrício por 160 reais. Os dois não foram localizados.

Com Wagner, a PM apreendeu 16 pedras de crack e Valdinei tinha uma pochete com 67 reais e um celular. Os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Rio Casca.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.