Portal Caparaó - Motociclista é assassinado em Pingo D´água
Segurança

Motociclista é assassinado em Pingo D´água

06/01/2012

O motociclista Flaurizio José da Silva, 32 anos, foi assassinado na estrada de acesso a cidade de Pingo D´água, na madrugada de quinta, 05. O corpo foi encontrado caído ao lado da motocicleta dele no km 39 da rodovia.

Familiares informaram que Flaurizio estava desaparecido desde as dez horas da manhã de quarta-feira, 04, quando saiu para realizar serviços bancários em favor de diversas pessoas. Um dos depósitos que ele levava era de cinco mil reais para um posto de combustíveis da cidade.

Além disso, ele levou cartões para fazer saques para moradores. A PM apurou que ele fez o depósito e estava retornando com o dinheiro que retirou para os moradores.

Flaurizio foi baleado nas costas e teve a bolsa com o dinheiro roubada.

Uma testemunha viu dois homens encapuzados saindo do local no final da tarde nas proximidades do local do crime. A PM fez rastreamento, mas não localizou suspeitos.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.