Portal Caparaó - Lesão corporal em Alto Caparaó
Segurança

Lesão corporal em Alto Caparaó

09/01/2012

O lavrador Josias, 58 anos, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Caridade de Carangola. Ele foi agredido durante a noite de domingo, 08, em Alto Caparaó.

Segundo o autor da lesão corporal, um aposentado de 77 anos, Josias teria chegado bêbado em sua casa forçando a entrada. Após ser convidado a sair da residência, ele começou a discutir e agrediu o aposentado. O autor contou que, para se defender, usou de uma enxada que estava na cozinha. Ele acertou a cabeça de Josias.

Depois do ferimento, o aposentado pediu ajuda de moradores vizinhos para chamar uma ambulância. Josias foi socorrido e levado para Manhumirim. Depois dos primeiros atendimentos, foi transferido para Carangola.

O autor da lesão corporal foi apresentado na delegacia de Manhuaçu.

Com informações da PM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.