Portal Caparaó - Corpo é encontrado queimado em Martins Soares
Segurança

Corpo é encontrado queimado em Martins Soares

16/03/2007 - Atualizado em 21/03/2007 00h05

Policiais militares ainda apuram as circunstâncias e a identificação do corpo localizado queimado na zona rural de Martins Soares na última quinta-feira.

Segundo a ocorrência da Polícia Militar, moradores do córrego Emerick, próximo a BR 262, encontraram um corpo queimando em uma encruzilhada de uma estrada vicinal.

No local, a PM encontrou um corpo de um homem queimado, com pneus sobre ele. Não foi possível a identificação. Ninguém nas proximidades viu ou ouviu qualquer barulho, por se tratar de local ermo. Vítima era aparentemente pessoa de alta estatura e o corpo tinha as pernas quebradas.

Como não havia registro de desaparecimento ou fato semelhante no município, a polícia está buscando informações com cidades vizinhas e até mesmo no Espírito Santo.

Carlos Henrique Cruz - 16/03/07 - 11:34 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.