Portal Caparaó - Drogas, celular e faca na cadeia em Rio Casca
Segurança

Drogas, celular e faca na cadeia em Rio Casca

17/10/2007 - Atualizado em 21/10/2007 13h33

Dois presos foram identificados como os responsáveis pelo tráfico de drogas no interior da Cadeia de Rio Casca. A polícia apreendeu drogas, celular e uma faca durante busca na manhã desta terça-feira (16).

A operação comandada pelo Tenente Machado começou às 10 horas com uma busca minuciosa nas celas. O resultado foi a apreensão nas celas 1 e 2 de nove pedras de crack, um tablete de 10 gramas de maconha e um cachimbo para consumo de crack (marica), além de um telefone celular Nokia 1100, o carregado e dois chips das operadoras Oi e Tim. Policiais também encontraram uma faca tipo peixeira.

Durante os trabalhos, os policiais levantaram que as drogas pertencem aos detentos Fabrício da Silva, 19 anos. e Dayvid Antonio Alves, 21. O mais importante foi a localização de uma folha com anotações da contabilidade da venda de drogas pelos dois dentro da cadeia com os débitos e créditos dos detentos.

Carlos Henrique Cruz - 17/10/07 - 13:25 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.