Portal Caparaó - Desvio de buraco e bate em árvore
Segurança

Desvio de buraco e bate em árvore

21/01/2012

O condutor de uma motocicleta e o passageiro ficaram feridos em acidente no km 08 da MGT 482, em Espera Feliz, nesta sexta, 20.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, Diego da Silva Maimoni, 19 anos, pilotava uma motocicleta e levava como passageiro Marcelo Vieira Pereira, 22 anos.

Segundo testemunhas, o condutor transitava sentido Dores do Rio Preto/ES para Espera Feliz/MG e, provavelmente ao desviar de um buraco, perdeu o controle direcional vindo a chocar-se contra uma árvore na margem da rodovia. Condutor e passageiro foram socorridos para o hospital de Espera Feliz, tendo o passageiro sofrido uma escoriação na perna esquerda, sendo medicado e liberado. O condutor foi examinado pela médica plantonista não tendo constatado fraturas, mas devido a sentir fortes dores, ficou em observação.

A ocorrência foi atendida pelo Sargento Cláudio e Cabo Leovan.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.