Portal Caparaó - PM procura homem acusado de matar ex-namorada
Segurança

PM procura homem acusado de matar ex-namorada

21/01/2012

Reniani Gomes de Souza Camini Costa, 19 anos, foi morta com cinco tiros na madrugada de sábado, 21, na Vila Alvarenga em Ponte Nova.

Quando a Polícia Militar chegou, Reniani estava caída ao solo e foi  socorrida de imediato para o hospital Arnaldo Gavazza, contudo já chegou sem vida. Ela foi baleada na nuca, na axila direita, no ombro esquerdo, no lado direito do tórax e na coxa da perna esquerda.

Segundo testemunhas e populares, o autor do homicídio chegou a pé, com roupas de cor preta, efetuou os disparos e saiu andando na direção da rodoviária velha de Ponte Nova. O nome de um suspeito, de 23 anos, ex-namorado da vítima, foi apontado para a PM.

Ela havia terminado o relacionamento há aproximadamente 20 dias e, desde o fim do relacionamento, vinha ameaçando a ex-namorada e seus familiares de morte. Ele é foragido da justiça e está se escondendo na cidade de Belo Horizonte.

Apesar do rastreamento, ele não foi encontrado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.