Portal Caparaó - Golpe durante o show em Manhuaçu
Segurança

Golpe durante o show em Manhuaçu

21/01/2012

A Polícia Militar registrou ocorrência de estelionato depois do show da dupla Humberto & Ronaldo no Parque de Exposições de Manhuaçu, na madrugada de sábado, 21.

A responsável pela barraca de venda de bebidas quentes acionou a PM e informou o golpe aplicado nas funcionárias que trabalharam vendendo bebidas. Segundo elas, um cidadão bem trajado, vestido como os seguranças da festa, com aproximadamente 1,80m de altura, cabelo crespo, corte modelo surfista, aproximou-se no caixa da barraca e utilizando de boa conversa, depois de muito tempo batendo papo, pediu que as duas funcionárias lhe entregassem o faturamento da noite.

Segundo as mulheres, pensando que ele tinha essa função, entregaram cerca de sete mil reais sem fazer mais questionamentos.

Quando a dona da barraca chegou, descobriu-se que era um golpe. O autor não foi identificado ou localizado.

Com informações da PM - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.