Portal Caparaó - Prejuízo de mil reais
Segurança

Prejuízo de mil reais

23/01/2012

Na tarde de sexta-feira, 20, uma aposentada de Vermelho Novo caiu no golpe pelo telefone e ficou no prejuízo de mil reais.

A mulher de 58 anos procurou a PM e contou que, por volta das 12 horas, uma pessoa não identificada ligou para o telefone fixo dela se passando por uma pessoa de nome Paulo, dizendo ser afilhado da aposentada.

O autor disse que estava na Vila Formosa, município de Ponte Nova, e que havia se envolvido em um acidente e precisava de mil reais para pagar o serviço de guincho. Ele passou uma conta para que ela depositasse o valor de mil reais.

Como realmente tem um afilhado chamado Paulo e acreditando que estava falando com ele, efetuou o deposito na casa lotérica.

A conta está em nome de Rafael David O. Reis, conforme recibo do deposito numero 020-495209623-7, terminal 043659.

A PM apurou que a agencia indicada para fazer o depósito é da cidade de Coimbra/GO.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.