Portal Caparaó - Golf capota e dois jovens morrem
Segurança

Golf capota e dois jovens morrem

23/01/2012

Gustavo José dos Santos Henrique, 15 anos, e Gabriel Calaes Franco, 18 anos, moradores de Ipaba, no Vale do Aço, morreram num grave acidente no km 123 da BR-458, trecho do município de Caratinga, na madrugada de domingo, 22.

A Polícia Militar Rodoviária atendeu a ocorrência e encontrou o carro, um Golf, placa GYD 7007/Contagem, capotado no centro da pista e com três vitimas presas às ferragens. Gustavo e Gabriel já estavam mortos, enquanto o condutor foi lançado para fora do carro na canaleta da margem da estrada.

O motorista Tiago Henrique José da Silva, 20, e o passageiro Jhoniele Borges da Silva, 18 anos, tiveram ferimentos graves e foram socorridos para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Outro ocupante do carro, Valter José da Silva, 20, que sofreu ferimentos leves, contou que iam para Ipatinga quando um outro carro deu “uma fechada neles”. O motorista do Golf perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou, parando com as rodas para cima.

O condutor ficou em estado de choque e não apresentava sinais de embriagues.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.