Portal Caparaó - Armas apreendidas pela PM de Durandé
Segurança

Armas apreendidas pela PM de Durandé

27/01/2012 - Atualizado em 27/01/2012 15h51

 

Sem registro de homicídio há mais de um ano, a cidade de Durandé continua trabalhando para retirar armas de circulação. A ação da Polícia Militar tem dado resultados efetivos e recolheu mais quatro armas nesta quarta e quinta-feiras.
 
A Polícia Militar de Durandé recolheu três armas numa residência em São José da Figueira. O proprietário do material faleceu a poucos dias e a família decidiu entregar para a polícia, depois de uma denúncia anônima.
 
O Sargento Odair conta que foram recolhidas uma garrucha calibre 38, um revólver calibre 32 e uma espingarda cartucheira calibre 32, além de um recipiente plástico contendo pólvora, três com esferas, dois com espoletas e 24 munições. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Manhumirim.
 
MAIS ARMAS
 
Outra denúncia anônima informou aos policiais sobre um cidadão conhecido pela alcunha de "Doidão" que estaria andando armado no distrito de São José da Figueira. 
 
Jullimar Souza Silva, 19 anos, morador do Córrego Cabeceira de São José da Figueira, foi identificado. Na casa dele, a PM encontrou um revólver calibre .38, marca Taurus carregado com seis munições intactas. 
 
O rapaz foi encontrado no Córrego do Japu, zona rural de Santana do Manhuaçu. Ele foi conduzido para a delegacia de Manhumirim.
 
O Sargento Odair ressaltou que as denúncias estão auxiliando bastante o trabalho em Durandé: “A Polícia Militar agradece a toda sociedade de Durandé pelas denúncias anônimas e ressalta a importância dessa parceria. Ao longo dos anos, isso vem gerando diminuição de crimes no município, principalmente homicídio. Em 2011, não tivemos registro desse tipo de crime no município”.
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.