Portal Caparaó - Homem é preso com CNHs falsas
Segurança

Homem é preso com CNHs falsas

02/02/2012

 

José Romildo Pacheco, conhecido como "Pororoca", foi detido quando chegava à cidade de Guaçuí com seis Carteiras de Habilitação falsificadas. A prisão foi feita pela Polícia Civil, na noite de segunda (30). De acordo com a polícia, o acusado voltava do Rio de Janeiro com os materiais falsificados. 
 
O flagrante e a prisão aconteceram depois de investigações, dando continuidade à operação denominada "Carga Pesada", iniciada no fim do ano passado, quando foram apreendidos vários veículos com sinais de identificação adulterados. As investigações apontaram que José Romildo estaria levando documentos falsos de carros e também carteiras de habilitação "frias" para a região do Caparaó. 
 
Após o levantamento das informações, a polícia montou um cerco próximo à chegada da cidade e conseguiu deter o acusado, que confessou o crime e esclareceu que vendia as carteiras pela quantia de R$ 1.100,00 para as pessoas interessadas no documento. 
 
O delegado Fábio Teixeira Machado autuou José Romildo em flagrante pelo crime de falsificação de documento público. A pena é de dois a seis anos de prisão.
 
Ana Paula Fassarella - Gazeta Online Sul

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.