Portal Caparaó - Prefeitura cria comissão para avaliar operação tartaruga em Manhuaçu
Geral

Prefeitura cria comissão para avaliar operação tartaruga em Manhuaçu

22/10/2007 - Atualizado em 23/10/2007 06h49

O prefeito Sérgio Breder reuniu-se na tarde de sexta-feira, 19, com parte de seu secretariado com o objetivo de estudar o posicionamento da municipalidade diante das reivindicações dos professores, apresentadas oficialmente durante a reunião da Câmara de Vereadores, na manhã de quinta-feira.

O prefeito solicitou informações referenciais desde a possibilidade de caixa para acobertar o aumento das despesas até o trâmite processual do projeto de lei federal que poderá estabelecer um piso salarial para a classe a partir de janeiro de 2008.

Após todas as possibilidades avaliadas, Sérgio Breder decidiu nomear pela portaria 110/2007 uma comissão especial formada pelo Secretário da Administração, Geraldo D’ângelo, Secretário de Educação, Eduardo Portilho, Chefe de Gabinete, Juca Miranda, Assessor Contábil, Israel Lisboa, além do Procurador Jurídico, Miracy Ferreira Filho para elaboração de um relatório em 48 horas e, de forma impreterível, apresentar todas as informações pertinentes ao atual momento por que passa o município de Manhuaçu.

O objetivo da comissão é ainda opinar pelas condições e possibilidades da pauta examinada, da legalidade ou não da operação tartaruga, das responsabilidades de cada um quanto ao serviço público, além da própria avaliação do piso salarial especial.   22/10/07 - 07:42 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.