Portal Caparaó - Motorista é acusado de matar operador de empilhadeira
Segurança

Motorista é acusado de matar operador de empilhadeira

05/02/2012 - Atualizado em 05/02/2012 10h12

O motorista Dilmar das Graças Silva, 29 anos, é procurado por matar o operador de empilhadeira Valdeir da Cruz Pereira, 33 anos, e ainda ferir gravemente o lavrador Fernando Elísio Gomes, 38 anos, na zona rural de Santa Cruz do Escalvado, região de Ponte Nova, na noite de sábado, 04.

Segundo a PM, houve uma briga em um bar e Dilmar efetuou um disparo com uma arma e atingiu as duas vítimas. Valdeir morreu a caminho do hospital e Fernando está internado na UTI em estado grave.

O autor fugiu em uma motocicleta e não foi localizado. O motivo da confusão não foi esclarecido.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.