Portal Caparaó - Maconha apreendida pela Polícia Militar em Reduto
Segurança

Maconha apreendida pela Polícia Militar em Reduto

22/10/2007 - Atualizado em 23/10/2007 16h06

A cidade de Reduto figurou em duas ocorrências de drogas na sexta-feira (19). Com um mandado, policiais apreenderam buchas de maconha.

Na sexta-feira, 19, policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão para a casa de Ivanildo Mendes de Souza, 29. Foi encontrado um pote com 2,19 gramas de maconha e mais uma pequena sacola, escondida na laje do banheiro, com 21 gramas.Município: Reduto

Ele foi preso e toda a droga apreendida. O rapaz foi levado para a Delegacia de Manhuaçu e está à disposição da Justiça.

TREVO

No mesmo dia, por volta de 22horas, Gilson Sousa Damásio, 27, Pedro Paulo Gomes Gonçalves, 20, e Zaqueu Dias Oliveira, 23, foram abordados durante o patrulhamento de rotina, quando policiais passavam no trevo e notaram alguma atitude estranha deles.

Gilson tentou dispensar um papelote com seis gramas de cocaína. Os três foram levados para a delegacia de Manhuaçu.

CORREÇÃO: Inicialmente, a Polícia Militar divulgou que foi localizado um "recipiente (pote) com uma quantidade de 2.19 Kg de substância esverdeada". Na realidade, o peso correto é 0.219 kg, ou seja, dois gramas. 

Carlos Henrique Cruz - 07:52 - 22/10/07 - portalcaparao@gmail.com - Alterado 11:58

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.