Portal Caparaó - Policial mata técnico agrícola com onze tiros em Martins Soares
Segurança

Policial mata técnico agrícola com onze tiros em Martins Soares

16/02/2012 - Atualizado em 16/02/2012 11h27

A vítima Sebastião Roberto

Sebastião Roberto de Souza, 42 anos, Técnico Agrícola, morreu assassinado, na noite desta quarta-feira, 15, no Córrego dos Batistas, em Martins Soares. Ele foi morto com onze tiros dados por um policial militar que foi intervir numa discussão entre a vítima e a ex-esposa.

Segundo informações colhidas junto à Polícia MIlitar, Robertinho, como era mais conhecido, teria ido ao encontro da ex-mulher conversar com a mesma, para que retirasse uma queixa,contra ele, de crime enquadrado na Lei Maria da Penha.

Chegando ao local, além dela, estavam os três filhos do casal, o ex-sogro e o Sargento José Maria Cardoso, 57 anos, que estava adquirindo cosméticos, que eram revendidos por ela. O militar observava a conversa dos dois e notou um momento em que Robertinho começou a ficar exaltado e deu início à agressão contra a ex-mulher.

Segundo a versão da ocorrência, o militar então tentou intervir na agressão, momento em que Robertinho se virou e passou a agredir o policial.

Diante desse fato, o Sargento Cardoso sacou de uma pistola calibre 380 e disparou onze tiros contra seu agressor, fugindo logo em seguida. De acordo com a perícia, foram dois tiros no tórax, dois nas costas e sete na região do rosto.

O Comandante do Policiamento em Manhumirim, Capitão Rogério, de imediato se dirigiu ao local e acompanhou todo o desenrolar da ocorrência, enquanto, várias equipes da Polícia Militar fazem buscas, a fim de localizar, o Sargento Cardoso.

Não existe indícios de algum envolvimento entre a ex-esposa da vítima e o sargento

José Maria Cardoso já foi absolvido uma vez na Justiça por uma acusação de homicídio.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.