Portal Caparaó - PM prende autor de roubo em Mutum
Segurança

PM prende autor de roubo em Mutum

19/02/2012

A Polícia Militar de Mutum prendeu o lavrador Ronildo Bento Marques, 30 anos, depois de praticar roubos em vários locais na região central da cidade na tarde de sábado, 18.

Segundo a vitima Luiz Domingos Mendes, que é cadeirante, teve sua residência invadida por Ronildo. O lavrador, muito nervoso, queria dinheiro de qualquer jeito e exigia a quantia arrecadada da venda do leite.

Ele começou a agredir Luiz e depois a esposa dele. Os dois começaram a girtar por socorro e foram ajudados por vizinhos e populares. Ronildo foi rendido por alguns instantes. As pessoas conseguiram recuperar 95 reais em dinheiro. O autor conseguiu se soltar e fugir.

A Polícia Militar apurou que Ronildo, antes de cometer o roubo, havia entrado na garagem de José Garcia Gomes, no mesmo bairro, e furtado do interior veiculo uma disqueteira contendo vários cds, logo em seguida quando iria entrar na casa foi surpreendido. O lavrador disse que um rapaz havia furtado a disqueteira, exigindo dinheiro para que fizesse a devolução do produto de furto. Ele pegou um real e fugiu com a disqueteira.

Durante a fuga, ele invadiu a casa de Oséias Fernandes da Costa e furtou três celulares e um relógio da marca Rolex de propriedade de Carlos Humberto da Costa, que se encontrava dormindo em outro quarto. O dono da moradia acordou e o ladrão saiu correndo.

Após rastreamento, a Polícia Milita prendeu Ronildo na rua professor Dionísio Costa, de posse do material furtado. Ele foi conduzindo para a Delegacia de Policia e autuado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.