Portal Caparaó - Duas motocicletas furtadas
Segurança

Duas motocicletas furtadas

22/02/2012

Duas motocicletas foram furtadas na região durante o final de semana com feriado prolongado. Uma em Prata, distrito de Lajinha, e outra em Ribeirão de São Domingos, distrito de Santa Margarida.

No domingo, por volta de 21 horas, Manoel Francisco Teixeira, 57 anos, disse que saiu de casa para ir até a igreja, no final da tarde, e quando retornou descobriu que haviam levado a motocicleta dele.

A porta da cozinha foi aberta e levaram uma Honda/NXR Bros 150, cor vermelha, placa HFV-0946-Lajinha/MG. Na casa, localizada no distrito do Prata, não havia sinais de arrombamento e não estava revirada. Também foram levados um capacete de cor vermelha e a quantia de vinte e dois reais em dinheiro.

Ribeirão de São Domingos

O lavrador João Marques de Oliveira, 42 anos, chegou com a motocicleta na noite de domingo na região central de Ribeirão de São Domingos e foi para a festa de Carnaval.

Quando retornou, já na madrugada de segunda, a motocicleta Honda CG 125 Titan de cor vermelha, 1998, GXB-1022, emplacada em Santa Margarida, havia sido furtada. Ainda foram levados dois capacetes e uma blusa.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.