Portal Caparaó - Tentativa de homicídio em Ponte Nova
Segurança

Tentativa de homicídio em Ponte Nova

22/02/2012

Naudinho Souza Ferreira, 23 anos, foi socorrido com quatro ferimentos à bala disparados por um adolescente de 16 anos, no bairro São Geraldo, em Ponte Nova, na madrugada de segunda, 20.
O jovem baleado contou aos policiais que foi chamado por dois colegas de 16 e 24 anos para fumar maconha num lote vago. Quando chegou ao local combinado, o adolescente já o esperava, sacou o revólver e atirou quatro vezes.

As balas atingiram o rosto, o ombro direito, o tórax e as costas do rapaz. Ele ficou internado no Hospital Arnaldo Gavazza e corre risco de ficar paraplégico.

Segundo testemunha o mandante de tal crime, seria um indivíduo conhecido como Robert de 22 anos. Ele teria viajado e dado a ordem para os três matarem a vítima. O motivo do crime não foi detalhado.

Os envolvidos foram localizados e conduzidos para a delegacia em Ponte Nova.

MAIS DROGAS

Como a Polícia Militar de Ponte Nova sabia do envolvimento dos presos com drogas e há dois irmãos acusados de participação na tentativa de homicídio, foram para a casa deles. Já havia denuncias de que eles utilizavam o local para a prática de tráfico.

Na residência, localizada no bairro Primeiro de Maio, a PM encontrou 352 buchas de maconha, seis tabletes com 150 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína e também um pequeno embrulho com 15 gramas de maconha.

O material foi encaminhado para a delegacia de polícia em Ponte Nova.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.