Portal Caparaó - Drogaria Coqueiro inaugura em novo espaço
Economia

Drogaria Coqueiro inaugura em novo espaço

22/02/2012 - Atualizado em 22/02/2012 19h39

Nesta quarta-feira (22), a Drogaria Coqueiro abriu suas portas em um novo e moderno espaço. Localizada na avenida Getúlio Vargas, bem em frente ao antigo endereço, a nova farmácia oferece mais conforto e qualidade para quem deseja fazer sua compra de medicamentos, cosméticos e outros produtos.

Preços acessíveis, bom atendimento e principalmente respeito com os clientes são alguns dos diferenciais que fizeram com que a Drogaria Coqueiro expandisse suas instalações para a nova sede. São 16 anos de trabalho no bairro Coqueiro em Manhuaçu. “Oferecemos muitos diferenciais aos nossos clientes neste novo espaço que garante conforto e segurança, produtos de perfumaria diferenciados e trabalhamos com diversos genéricos e os medicamentos da farmácia popular”, explica a empresária Áurea Lúcia Mariano Garcia.

Ela afirma que a região do bairro Coqueiro é uma das que mais cresce na cidade e por isso a decisão de ampliar a drogaria para atender a demanda da população da melhor maneira possível. “A Drogaria Coqueiro tem uma história de qualidade e ética. Crescemos com esse bairro e vamos oferecer mais serviços agora”.

Com 16 anos de mercado, a Drogaria Coqueiro conta agora com ambiente climatizado, toda gama de medicamentos e produtos de perfumaria. O local também possui rampa de acesso para portadores de deficiência, banheiro para cadeirante, sala de aplicação de injetáveis, aferição de pressão e farmácia popular com medicamentos gratuitos para diabetes e hipertensão, além do serviço de entrega a domicílio.

Ronildo Miranda - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.