Portal Caparaó - Tentativa de roubo em fazenda
Segurança

Tentativa de roubo em fazenda

27/02/2012

Dois homens tentaram roubar na propriedade rural de Mário Rodrigues de Freitas, 39 anos, na noite de sexta, 24, na Serra da Rapadura, em Santana do Manhuaçu.

O produtor rural estava lavando um depósito de coleta de leite quando chegaram dois homens encapuzados e armados dizendo que queriam o “malote” de dinheiro. Fizeram dois disparos e atingiram um tiro no tórax dele, perto de um dos ombros.

Em seguida, invadiram a casa e renderam duas mulheres de 30 e 79 anos. Reviraram a casa e o tempo todo exigiam dinheiro. Depois de não conseguirem algo de valor, os ladrões desistiram e fugiram num Uno preto de quatro portas.

Mário foi encaminhado para o serviço de saúde. A Polícia Militar trabalhar com a suspeita de que os autores sejam pessoas conhecidas, pois o produtor faz pagamento de leite aos seus fornecedores e sexta era dia de acerto.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.