Portal Caparaó - Homicídio no Engenho da Serra: um acusado é preso
Segurança

Homicídio no Engenho da Serra: um acusado é preso

28/02/2012 - Atualizado em 28/02/2012 09h49

Cleber Alves de Souza, conhecido como Cleber Maluco, foi assassinado no bairro Engenho da Serra na madrugada desta terça, 28.

Segundo informações, ele estava passando na rua Maria Alexandrina, por volta de 1:40 quando foi baleado duas vezes pelas costas. O rapaz morreu no local.

Segundo o Capitão Jéferson Vitor, assessor de comunicação organizacional do 11° Batalhão de Polícia Militar, Cleber tinha envolvimento em vários delitos. “O COPOM, através do telefone 190, recebeu denúncias anônimas de que os possíveis autores seriam elementos conhecidos como Alim e André, residentes na viela Dona Raimunda, Bairro Engenho da Serra”, explicou.

Equipes da polícia fizeram levantamentos durante toda a madrugada e chegaram a cercar uma casa onde os autores estariam escondidos. Pela manhã, confirmaram que não havia ninguém na residência.

Um dos autores do homicidio ocorrido está madrugada em Manhuaçu acaba de ser preso pela PM. Individuo conhecido por "Alinho" foi preso em casa.

"Estamos em busca do segundo autor, conhecido por "André Chapa quente. Informações e denúncias ligue 190 ou 3339-6733", registrou o Capitão Jeferson Vitor.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.