Portal Caparaó - Coveiro é preso por vender túmulos em Orizânia
Segurança

Coveiro é preso por vender túmulos em Orizânia

28/02/2012 - Atualizado em 28/02/2012 08h24

Uma situação, no mínimo inusitada, tornou-se assunto em Orizânia, no sábado (25): um coveiro, 59 anos, foi preso por violar túmulos e vendê-los no Cemitério Municipal da cidade.

Segundo testemunhas, o funcionário do cemitério havia recebido dinheiro para tirar um corpo de uma de uma gaveta e transferi-lo para outro túmulo. Isso porque ele havia sido pago para liberar o lugar para um outro corpo.  O coveiro foi denunciado pelos familiares dos falecidos cujos corpos ele tentava transferir.

No entanto, questionado sobre o fato, o autor relatou à Polícia que não havia recebido dinheiro pela transferência, mas que recebeu R$ 1.500,00, dos quais R$ 500,00 seriam repassados ao município e o restante lhe caberia por despesas com o sepultamento.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Com informações da PM e Rádio Muriaé.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.