Portal Caparaó - Administração de Manhuaçu melhora estradas rurais
Geral

Administração de Manhuaçu melhora estradas rurais

29/02/2012

A Prefeitura de Manhuaçu está preocupada em melhorar os acessos aos distritos. Por isto, a Secretaria de Obras está empenhada em realizar cascalhamento e patrolamento de diversas estradas.

Durante essa semana, foi realizado o patrolamento e cascalhamento da estrada do Distrito de Manhuaçuzinho. Também foi concluído o patrolamento e aplicação de saibro no trecho entre o Distrito de Bom Jesus de Realeza até o Distrito de Santo Amaro de Minas.

Nesta semana a prefeitura irá espalhar saibro na estrada do Distrito de Palmeiras que já foi patrolada.

As próximas estradas que receberão o serviço de melhoria são as dos Distritos de Ponte do Silva, Gameleira e Córrego da Raiz.  
 
Para o Secretário de Obras, Francisco Vallory, o serviço é prioridade. “Estamos visando melhorar o tráfego nas estradas rurais e principalmente facilitar o escoamento da produção no campo”, comentou

O Prefeito de Manhuaçu, Renato Cezar Von Randow, informou que havia muitas reclamações em relação a condição das estradas e a prefeitura se engajou em resolver o problema. “Muitos moradores estavam reclamando das condições das estradas que ligam a cidade aos distritos, então recebemos as reivindicações e propusemos em ajudar o povo. Agora o trabalho está sendo feito e em breve, boa parte dos acessos estarão em boa qualidade para trafegar”, comentou.

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.