Portal Caparaó - Carreta carregada com tubos tomba na 262
Segurança

Carreta carregada com tubos tomba na 262

02/03/2012

Uma carreta que seguia de Serra/ES com destino a Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, transportando uma carga de tubulações de metal, tombou ao entrar em uma curva na manhã de terça-feira (28), no km 9,3 da BR-262, próximo ao Posto Fiscal em Martins Soares.

De acordo com as informações prestadas por José Maia de Andrade, condutor da carreta, ao entrar na curva ele perdeu o controle sobre a direção. Ao tentar acertar a carreta na curva, os tubos se deslocaram na carroceria, provocando o tombamento.

A carreta permaneceu na pista, mas a carga se espalhou pelo asfalto, permitindo que o trânsito fluísse somente em um dos acostamentos.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Realeza controlaram o fluxo do trânsito de forma alternada por aproximadamente quatro horas, gerando congestionamento e transtornos para os usuários da rodovia. O condutor não se feriu e permaneceu no local acompanhando a retirada de seu veículo.

Fotos Douglas Dutra / Real Service

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.