Portal Caparaó - 96.530 reais: Bandidos explodem caixa eletrônico
Segurança

96.530 reais: Bandidos explodem caixa eletrônico

02/03/2012

O caixa eletrônico do Bradesco de Entre Folhas foi explodido na madrugada desta quinta, 01. Bandidos levaram cerca de 96 mil reais e não foram localizados.

Moradores da região central da cidade relatam que ouviram um barulho alto de explosão e avistaram quatro homens encapuzados, um deles armado de pistola, em um veículo Corsa, de cor cinza, modelo 96/97, com a placa de letras 'BTF'. Em seguida, aconteceu uma segunda explosão. Após retirarem tudo, eles saíram em alta velocidade em direção a Vargem Alegre.

A responsável pela agência relatou que a máquina estava inoperante por dois meses devido a um defeito e foi consertada na segunda-feira. O terminal foi abastecido durante a tarde de quinta com o valor de R$ 96.530,00.

A explosão causou danos generalizados na agência, com quebra de paredes, do teto de gesso e de duas portas de vidro blindex. Após o trabalho da pericia, o local foi liberado para limpeza. Os bandidos não foram encontrados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.