Portal Caparaó - Creche de Vilanova é entregue reformada
Geral

Creche de Vilanova é entregue reformada

08/03/2012 - Atualizado em 08/03/2012 06h19

A educação no Distrito de Vilanova ganhou reforço. Foi inaugurada a reforma da Creche Tia Nilda, que atende 70 crianças de até três anos em período integral.

Participaram do momento o Prefeito de Manhuaçu, Renato Cezar Von Randow “Renato da Banca”; o Presidente da Câmara, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”; os Vereadores Antônio Carlos Xavier da Gama “Toninho Gama”, Francisco Dutra “Chico do Juquinha”, Gedival Breder, Maria Imaculada e Rômulo do Carmo, além de funcionários da creche, pais das crianças, servidores da Secretaria Municipal de Educação e moradores vizinhos.

A creche foi totalmente reformada. Recebeu pintura, piso instalado, janelas e grades refeitas, ganhou berçários modernos, móveis novos e cozinha industrial.

O Prefeito de Manhuaçu, Renato Cezar Von Randow “Renato da Banca”, demonstrou satisfação em entregar a obra. “Mais uma vez é uma alegria imensa inaugurar mais uma creche que irá atender a dezenas de crianças. Quando se trata de educação, temos que começar pela base. A prefeitura entrega a reforma da creche feita com recursos próprios”, comentou.

O Presidente da Câmara, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”, vereador que também representa Vilanova, falou sobre a reforma. “Graças a Deus estamos finalizando mais uma obra que iniciamos a um bom tempo. Ficou muito bem feita e a comunidade está satisfeita com este trabalho. Quero agradecer ao Prefeito Renato por concluir a reforma. A creche estava totalmente destruída, os pais reclamavam, então nos empenhamos e conseguimos colher frutos positivos. Gostaria de agradecer também o esforço do Secretário de Educação, Eduardo Portilho”, disse.

Para a Diretora da Creche Tia Nilda, Eliane Alves, a reforma foi essencial para a educação. “Estamos satisfeitos com o trabalho que foi feito, pois vemos a alegria dos pais ao trazer os filhos. Todos os funcionários que trabalham aqui ficaram satisfeitos porque estamos com mais espaço para brincar com as crianças e desenvolver novos projetos”, relatou.

O Secretário de Educação, Eduardo Portilho, também opinou sobre a entrega da nova creche. “O local representa grande importância para a comunidade. É um espaço tranquilo, grande, confortável, sadio, harmomioso e que vai atender as necessidades básicas das crianças”, finalizou.

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.