Portal Caparaó - Reduto e Banco do Brasil assinam convênio
Geral

Reduto e Banco do Brasil assinam convênio

08/03/2012

O Prefeito de Reduto, Marcio Gerard, recebeu o Gerentes Geral do Banco do Brasil de Manhuaçu,

Waltencir Alves, o Coodenador de Vendas do Banco Postal, Vanderlei Magno, e o Gerente Pessoa Jurídica do Banco do Brasil, Jander Carvalho, para assinatura de um novo convênio de folha de pagamento dos servidores municipais entre a Prefeitura de Reduto e o Banco do Brasil.

Segundo o Gerente Geral do Banco do Brasil, Waltencir Alves, o objetivo é oferecer um serviço de qualidade para que o servidor público da Prefeitura tenha satisfação em ser cliente BB: “Estamos com grande entusiasmo em apoiar a administração do prefeito Marcio Gerard com a certeza que seus funcionários terão um ótimo atendimento”.

O Banco do Brasil dispõe de diversas soluções de atendimento, produtos e serviços criados para a comodidade e conveniência de seus clientes, diferentes alternativas para pagamentos de contas, transferência de valores e operações bancárias.

A partir do mês de Maio, os servidores da prefeitura de Reduto poderão contar várias vantagens oferecidas pelo Banco do Brasil. “Estamos oferecendo pacote bônus celular, que reembolsa o valor da tarifa em crédito, para aqueles que optarem pela conta corrente; segunda bandeira gratuita do cartão, por tempo indeterminado; isenção de taxa de juros do cheque espacial por até 10 dias, mediante adesão a um dos pacotes bônus ambiental; e a tradição do BB em praticar as menores taxas de juros em credito pessoal (CDC, Cheque especial”, detalha Jander Carvalho.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.