Portal Caparaó - Dois homens foram mortos por cobrar dívida de carro
Segurança

Dois homens foram mortos por cobrar dívida de carro

10/03/2012 - Atualizado em 10/03/2012 15h44

Os dois homens encontrados mortos na estrada de terra que liga o distrito de Cordeiro de Minas, em Caratinga, a Ipatinga, segundo a mulher de uma das vítimas, teriam vindo a Ipatinga cobrar uma dívida de venda de carro efetuada em Belo Horizonte.

De acordo com a mulher de Leonardo Martins Pereira, 31 anos, que não quis se identificar por ter medo de represálias, o esposo trabalhava com compra e venda de veículos e teria recebido um cheque sem fundos de uma pessoa da cidade.
Ainda conforme a esposa da vítima, Wesley Dias Vedete, 37 anos, condutor do veículo Ford KA, de placa HGV-0445, de Belo Horizonte, que também foi abandonado no local junto aos corpos, era taxista. Ele teria acompanhado Leonardo porque já teria vindo algumas vezes à cidade.

Para a mulher, os dois foram atraídos pelo suposto comprador do automóvel, que possivelmente não teria o dinheiro para quitar o cheque.

De acordo com a esposa de Leonardo, uma fotocópia do cheques sem fundos teria sido feita. Ainda conforme ela, imagens do circuito interno de segurança de sua residência, em Belo Horizonte, também poderiam ajudar a identificar o suposto criminoso, uma vez que, a pessoa que teria adquirido o veículo de Leonardo teria comparecido à sua casa.

Leonardo Martins Silva, de 30 anos, e Wesley Dias Vedete, 37 anos, moradores da capital mineira, foram mortos a tiros para posteriormente, serem atropelados pelo assassino.

Com informações do JVA Online

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.