Portal Caparaó - Udemberg é baleado no Santa Luzia
Segurança

Udemberg é baleado no Santa Luzia

12/03/2012

Udemberg Junior Pimentel de Oliveira, 25 anos, foi baleado duas vezes em Manhuaçu na tarde deste domingo, 11. O suspeito da tentativa de homicídio, Wesley Fochat Nogueira, 18 anos, está foragido.

Segundo a Polícia Militar, Udemberg foi deixado no Pronto Atendimento por um homem numa motocicleta. Ele chegou com dois ferimentos. Uma bala atravessou o tórax e outra o antebraço esquerdo. Consciente, ele foi medicado e encaminhado para cirurgia.

Apesar da tentativa, o rapaz não contou aos policiais quem foi o autor do disparo e nem o motivo.

DENÚNCIAS

Informações anônimas deram conta de que os disparos aconteceram na rua Esperança, bairro Santa Luzia. Viaturas realizaram contatos no local, mas moradores temendo represálias de Udemberg não contaram o que aconteceu.

Denúncia anônima informou que um rapaz conhecido como Wesley Fochat Nogueira foi visto na cena do crime e teria envolvimento com o fato. Familiares contaram que foram informados por algumas pessoas que Udemberg havia agredido Wesley com golpes de capacete, instantes antes dos disparos. Wesley e Udemberg saíram correndo do local e logo depois ouviram-se os disparos.

Apesar das tentativas, o suspeito não foi encontrado. A Polícia Militar divulgou informações sobre o fato e pediu que novas denúncias sejam feitas anonimamente para o telefone (33) 3339-6733.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.